5 coisas que os empreendedores avaliam antes de contratar uma contabilidade

Selecionamos aqui cinco pontos que todo empreendedor avalia antes de contratar uma contabilidade. Você deve oferecer as melhores condições para que ele escolha você como companheiro no crescimento da empresa!

DbkDMx3UwAA1hGd

O contador é um dos parceiros mais importantes para um empreendedor. Ele faz uma gestão completa dos impostos a serem pagos, dos tributos e também, mantém a empresa na legalidade. Por isso que todo negócio precisa de uma boa empresa de contabilidade para cuidar de toda a gestão tributária.

Para manter o negócio funcionando corretamente, contratar uma contabilidade que se adeque ao empreendedor pode se tornar uma tarefa um tanto quanto complicada. É por isso que selecionamos aqui cinco pontos que todo empreendedor avalia antes de contratar uma contabilidade. Confira!

Conferem como é feito o acompanhamento

Durante o processo de escolha para contratar uma contabilidade, verificar como é feito o acompanhamento dos seus tributos e impostos também será algo a ser avaliado. Procure construir uma relação de confiança e transparência, e defina também a frequência de como eles serão feitos para que o empreendedor não tenha nenhuma dúvida.

Visitam o escritório

Após a seleção inicial, ele irá procurar visitar o escritório da contabilidade em que pretende contratar para entender melhor o clima do lugar e avaliar a situação do espaço e a organização. Isso ajuda o empreendedor na hora de decidir. Além do mais, uma boa conversa presencial pode trazer ainda mais confiança e certeza na prestação para um serviço completo e eficaz.

Pedem indicações

A indicação é um dos fatores mais importantes na hora de escolher um escritório de contabilidade. Eles vão perguntar a amigos empresários ou participar de encontros de empreendedorismo, procurando indicações de contadores ou empresas de contabilidade que eles já conhecem.

Empreendedores vão procurar saber um pouco mais sobre os serviços prestados, a qualidade e a organização do escritório. Antes de decidir por contratar uma contabilidade, também pesquisarão bastante as opções a fim de se sentir seguro para escolher.

Avaliam a questão dos honorários

É preciso combinar com o empreendedor como serão pagos os honorários ao escritório que faz a gestão tributária. Serão analisadas as condições estabelecidas pelo escritório de contabilidade, para saber se condizem com a realidade financeira e com a situação atual da empresa.

Lembre-se que esse valor é negociável, e se ele já tiver decidido pelo seu escritório contábil, tente negociar esse valor para que fique bom para ambos.

A empresa de contabilidade é uma parceira no crescimento de qualquer negócio. Portanto, entenda que esses critérios são fundamentais para o empreendedor, e que você deve oferecer as melhores condições para que ele escolha você como companheiro no crescimento da empresa.

 

experimente.jpgnovo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: